segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sorteio e recadinho.



Heey :)

To aqui pra falar do sorteio dos HB's.
Bem, não conseguimos a meta, MAS eu vou postar o resultado mesmo assim, porque meus dias de SS vão acabar e sei lá quando eu vou ser de novo .-.

o HB era esse :



E QUEM GANHOU FOI ....


gatl

Parabéns (:

o HB está reservado no meu bazaar (:

_________________________________________________________________

Agora, o recadinho :3

Então, eu não vou estar mais entando na minha doll (Margarinaa). Agora eu vou estrar muuuuuito pouco :c

Por que isso?  Porque eu tenho muita coisa pra fazer da escola, tenho metade dos livros do "Diários do vampiro" pra ler D:

E aqui no blog, passo as vezes pra dar um "oi" e falar algumas novidades (:

É isso, besos :*


Obs: o outro HB eu ainda vou sorteia, mas só quando tiver uns 15 seguidores c:


Nenhum comentário:

Postar um comentário