sexta-feira, 18 de maio de 2012

Comentário premiado *O*

Olá gente trago uma grande novidade para vocês!!

O Comentário Prêmiado do TBS está começando!
Prêmio do sorteio será:




Como participar?

♥  Você deve ser seguidor do blog. É obrigatório.
♥ Você só pode comentar uma vez para participar!
♥ Você  é obrigado a se increver aqui nos comentários desse post.

♥ Preencha essa ficha de inscrição:

Estou participando!
Nome de seguidor do blog: xxxxx
Nome da doll: xxxx

E como será feito o sorteio?


♥ Pelo programa de sorteio do site random.org




Ah! e quais são os prêmios?

♥ Um vestido da Chanel Tribute e um Hot Buys!



• Só uma coisinha, não adianta fazer vários comentários seguidos na mesma postagem. Ou fazer vários comentário e depois apagar. Esse tipo de pratica é super fácil de se perceber, pois os usuários do blog e eu também prestamos atenção nisso, então sempre terá alguém de olho nessa
atitude anti-ética e vergonhosa e irá me avisar. Não adianta comentar várias vezes, pois só vale 1! Boa sorte a todos!



5 comentários:

  1. Estou participando :3
    Duda.-.
    Doll : xxDudinhaxx

    ResponderExcluir
  2. Estou participando!
    Nome de seguidor do blog: LillyAFlirty :3
    Nome da doll: LillyAFlirty

    ResponderExcluir
  3. partcipoo
    seguidor: algodão doce *-*
    doll: gatl u.u

    ResponderExcluir
  4. Participando
    seguidor: Natielle Azevedo
    doll : misterdyone

    ResponderExcluir
  5. Estou participando!
    Nome de seguidor do blog: Letícia Guedes Rocha
    Nome da doll: miquim

    ResponderExcluir